Nos últimos dias o país tem ficado chocado com os desenvolvimentos do caso "face oculta" , e um dos principais motivos é as escutas em que o engenheiro José Sócrates aparece a tentar combinar uma operação de forma a que uma determinada empresa tentasse comprar parte de uma estação de televisão e de um instituição financeira deixasse de ter participações num jornal semanal. Tanto o semanário SOL como a TVI sempre foram muito críticos à performance do primeiro-ministro.
A questão que coloco é...será isto tudo verdade ou uma manobra politica por parte da oposição? Se pensarmos bem , Portugal enfrenta uma grave crise mas mesmo assim o povo português não deixou de eleger o PS como partido mais votado para a assembleia da republica e por consequente votado para a re-eleição de José Sócrates como primeiro ministro. Então se Sócrates não perde nas urnas devido ao desempenho politico poderia ele perder devido à descredibilização do seu bom nome? Muito provavelmente sim e na minha opinião é exactamente isso que está a acontecer.
Os média tudo tem feito para assassinar a imagem de José Sócrates , tentando fazer dele uma pessoa não digna do cargo que ocupa, senão vejamos : O 1º grande escândalo foi quando vários meios de comunicação social noticiaram que Sócrates era homosexual pouco tempo depois passou de homosexual a swinger. Após algum tempo eis que surge a notícia que Sócrates arranjou uma forma de obter a sua licenciatura de uma forma falsificada não sendo por isso engenheiro de verdade, passado algum tempo e em vésperas de período eleitoral Sócrates é, segundo a empresa, visado no processo do freeport em que supostamente enquanto ministro do ambiente no governo de António Guterres ganhou uns trocos por de baixo da mesa para fazer andar o projecto quando não haveria condições para tal, depois de esse suposto escândalo eis que nos média surge a ideia de o governo , a mando de Sócrates espiar a presidência da republica, escândalo esse que foi desmentido mais tarde quando se soube que era tudo falso e inventado por um secretário de Cavaco Silva, depois nos média surge mais uma nova revelação afinal José Sócrates não é swinger nem gay , é heterossexual mas comete adultério e tem várias mulheres e passados uns dias surge o escândalo face oculta.
Será que José Sócrates é assim tão vigarista?.....se o é , não deixa de ser muito fraco e incompetente pois o homem ocupa o lugar mais poderoso no país não consegue fazer nada pois descobre-se sempre tudo.
ou Será José Sócrates alvo de uma campanha de descredibilização do seu bom nome , campanha essa orquestrada nos bastidores político de forma a influenciar o eleitorado??? eu para mim não tenho dúvidas......
Assinar:
Postar comentários (Atom)
boas
ResponderExcluira todos la em casa
desde ja digo que mediante a situação enunciada a cima pelo caro sr.dr. Vanravan vem colmatar a ideia de desprezo que existe na nossa sociadade tUgUeNsE pelos nossos lideres, mesmo sendo eligidos por nós mesmos, esta difamação é levada ao extremo pelos media como podemos ver acima(no post). na minha sincera opinião penso que a aspectos que não podem ser ridicularizados e julgados como o facto de o primeiro ministro ter uma formação academica um pouco "diferente" das restantes, acho que um bom lidar não precisa de ter um vasto curriculo para singrar numa boa governação.... cada um joga com as armas que tem... LOL LOL LOL salvem as baleias!
axx Vieira